quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cruz Azul goleia o Nacional e fica com vice-liderança do Grupo 6

A última rodada do Grupo 6 da Taça Libertadores da América não teve grandes novidades para o torcedor. Se por um lado o Corinthians atropelou o Deportivo Táchira no Pacaembu e garantiu a primeira colocação, o Cruz Azul também não encontrou dificuldades para passar pelo Nacional, do Paraguai, em casa, e avançar para a próxima fase na segunda colocação como segundo melhor do grupo.
Com a vitória por 4 a 1, os mexicanos foram aos 11 pontos, três a menos que o Timão. O placar foi aberto por Orozco, aos 20 minutos do primeiro tempo, mas Cristaldo empatou, aos 43. Quando a partida caminhava para o intervalo com um empate , o brasileiro Maranhão apareceu aos 45 minutos para deixar os donos da casa em vantagem.
No segundo tempo, a vitória apertada se transformou em goleada. Omar Bravo, aos 20, e o ex-gremista Edixon Perea, aos 35, definiram o placar para o Cruz Azul.
No momento, os mexicanos têm a 11ª melhor campanha da fase de grupos - a terceiro entre os segundos colocados, mas ainda pode ser ultrapassado por Internacional, que nesta quinta-feira enfrenta o Juan Aurich, no Peru, e por Nacional de Medellín e Universidad de Chile, que decidem a primeira posição do Grupo 8 na Colômb
ia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes