O Manchester United já sabe exatamente do que precisa para se tornar bicampeão inglês. E o sonho passa mais pela casa do rival do que propriamente em seu jogo. Com direito a gol de letra de Paul Scholes, os Diabos Vermelhos fizeram a sua parte e derrotaram o Swansea, por 2 a 0, neste domingo, no Old Trafford, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Inglês, mas não dependem de suas forças para levarem o título.
Tudo por que o rival Manchester City derrotou o Newcastle, por 2 a 0, também neste domingo, e tem a favor uma diferença de oito gols de saldo - ambos estão empatados com 86 pontos. Ou seja: além de vencer o Sunderland, fora de casa, no próximo domingo, o United necessita de um tropeço - ou de uma goleada que o faça superar os Citizens no critério de desempate.
A partida foi definida ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Carrick chutou para o meio da área e Scholes desviou de letra, pegando toda a defesa do Swansea de surpresa. Aos 41, Ashley Young aproveitou a sobra na grande área e colocou no canto esquerdo.
0 comentários:
Postar um comentário