![]() |
Zamora está eliminado, Arsenal ainda tem esperanças |
O Arsenal visitou nesta terça-feira o Zamora, em Barinas, Venezuela, e conseguiu se manter vivo no Grupo 4 da Taça Libertadores. Caffa, de pênalti, fez o gol do triunfo argentino pelo placar de 1 a 0 ainda no primeiro tempo.
Com o resultado, o Arsenal chegou a seis pontos e ficou a um do vice-líder Boca Juniors, que joga nesta quarta contra o já classificado Fluminense (12 pontos), no Engenhão. O Zamora, com um pontinho e nenhum gol marcado, já não tem mais qualquer chance de classificação.
Agora, o time de Sarandi precisa secar o Boca em seus dois últimos jogos. Se o gigante portenho vencer, ou nesta quarta ou na última rodada, contra o Zamora, na Bombonera, estará classificado. O Arsenal, além de torcer por tropeços do rival, tem ainda que vencer o Fluminense, na Argentina.
O jogo em Barinas foi decidido ainda no primeiro tempo. O Arsenal, que deixou metade de seus titulares na Argentina, começou levando sufoco do Zamora, mas abriu o placar na metade do primeiro tempo. Caffa cobrou um pênalti, surgido num lance bobo de mão na bola, e balançou a rede.
No segundo tempo, o jogo teve péssimo nível técnico, e o Arsenal conseguiu fazer o suficiente para assegurar mais três pontos.
0 comentários:
Postar um comentário