
O Osasuna deu nesta terça-feira um importante passo na disputa para se classificar à próxima edição da Liga Europa, ao vencer por 2 a 0 o Espanyol, concorrente direto na briga pela vaga, nesta terça-feira, no Estádio Reyno de Navarra, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. O brasileiro Philippe Coutinho foi expulso aos 9min do segundo tempo por reclamação.
Os gols do time de Pamplona foram marcados por Raúl García, aos 8min e aos 18min do segundo tempo. O ex-jogador do Vasco levou o primeiro cartão amarelo aos 17min da etapa inicial. Nos dois lances em que foi punido, o brasileiro reclamou com o árbitro Velasco Carballo.
Com a vitória, o Osasuna chegou a 46 pontos, permanecendo na sexta colocação do Espanhol. Já o time de Barcelona segue em sétimo, com 42, porém pode perder ao menos cinco posições até o fim da rodada.
Na outra partida que abriu a 33ª rodada do campeonato, Real Socieadad e Betis empataram por 1 a 1. As equipes - em 15º e 13º na tabela - perderam a chance de se aproximar a zona de classificação para a Liga Europa com o resultado.
0 comentários:
Postar um comentário