Recém-dispensado do Chelsea após ter sido decisivo na conquista do título da Liga dos Campeões da Europa, o atacante marfinense Didier Drogba, de 34 anos, pode permanecer na Europa. Apesar da milionária proposta do Shanghai Shenhua, da China, o jogador é admirado pelo técnico português José Mourinho, que deseja contar com seus serviços no Real Madrid.
A informação é do jornal inglês 'Daily Mail'. Drogba chegou ao Chelsea em 2004, oriundo do Olympique de Marselha, por indicação de Mourinho, técnico do clube inglês à época. Juntos, eles conquistaram um bicampeonato inglês nas temporadas 2004-05 e 2005-06.
Drogba esteve próximo de acertar sua transferência para o Real Madrid na última temporada, mas não houve acerto financeiro para que o marfinense concretizasse sua ida para o Santiago Bernabéu. Agora, porém, Drogba está sem contrato e livre para definir em qual clube atuará na próxima temporada, tendo atraído o interesse de clubes na Espanha, Itália, Alemanha e Rússia.
Caso opte pela transferência para o futebol chinês, Drogba reencontrará o francês Nicolas Anelka, reeditando uma parceria de quatro anos no Chelsea. O 'Daily Mail', porém, afirma que o marfinense já não parece tão inclinado a acertar a oferta do Shanghai Shenhua.
Fonte: FUTNET
0 comentários:
Postar um comentário