terça-feira, 10 de abril de 2012

Deportivo Quito bate o Defensor-URU e fica perto da classificação

Bevacqua festeja gol do Deportivo Quito

O Deportivo Quito recebeu nesta terça-feira o Defensor, do Uruguai, no estádio Olímpico Atahualpa e conseguiu uma importante vitória. Jogando em campo encharcado, o time equatoriano triunfou pelo placar de 2 a 0, gols de Luis Checa e Bevacqua, e ficou em boa posição para assegurar a classificação às oitavas de final da Taça Libertadores.
Com o resultado, o Deportivo assumiu a segunda colocação do Grupo 7, com sete pontos ganhos. O time de Quito vai se classificar se, na última rodada, na próxima terça, derrotar o Chivas Guadalajara, novamente na capital equatoriana. Ao Defensor, que tem seis pontos, resta derrotar o Vélez Sarsfield na última rodada, na Argentina e torcer ainda por uma combinação de resultados (Vélez, com nove pontos, e Chivas, quatro, ainda se enfrentam pela penúltima rodada, nesta quarta, no México).
Os gols da partida desta terça saíram um em cada tempo. No primeiro, Luis Checa completou de cabeça um cruzamento e abriu o placar. No segundo, Fidel Martínez, apelidado de Neymar equatoriano, fez grande jogada e serviu Bevacqua, que bateu na saída do goleiro e correu para o abraço.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes