quarta-feira, 16 de maio de 2012

Daniel Alves para por até oito semanas e tem presença na Olimpíada ameaçada

Depois de romper a clavícula em treino na manhã desta quarta-feira, o lateral brasileiro Daniel Alves, do Barcelona foi operado nesta tarde na Espanha e as notícias não são nada boas para a seleção brasileira. O jogador ficará fora dos quatro amistosos para os quais tinha sido convocado e corre sério risco de não pode disputar a Olimpíada.
O prazo para a recuperação é de seis a oito semanas. Caso fique fora pelo maior tempo previsto, o lateral estaria apto voltar aos gramados em 11 de julho, apenas duas semanas antes do início das competições de futebol dos Jogos Olímpicos.
O diagnóstico foi dado pelo médico que o operou, Ricardo Pruna.
- Ele terá que ficar ao menos quatro semanas com a região totalmente imobilizada. Portanto, está fora da final da Copa do Rei e dos amistosos com o Brasil.
Daniel Alves está entre os 52 pré-convocados por Mano Menezes para a Olimpíada e havia sido um dos seis jogadores com mais de 23 anos chamados para as partidas contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Dinamarca, um indício de que ele era um dos preferidos para ir a Londres na cota de três atletas acima da idade permitida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes