quarta-feira, 16 de maio de 2012

Futuro de técnico do vôlei feminino depende de resultado em Londres 2012

Muda o esporte, mas a lógica é a mesma. Assim como no futebol, a permanência de um técnico de vôlei no comando da equipe é condicionada ao resultado. Tanto que o bicampeão olímpico José Roberto Guimarães não sabe o que vai acontecer após os Jogos Olímpicos. A seleção brasileira feminina defende a medalha de ouro em Londres 2012.
No comando do recém-criado Vôlei Amil Campinas, Zé Roberto mais uma vez irá se dividir entre o clube e a seleção brasileira. Mas essa rotina não incomoda o técnico, tampouco a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). O consagrado treinador, que subiu ao degrau mais alto do pódio com o masculino em Barcelona 1992 e com o feminino em Pequim 2008, revela inclusive que seu contrato com o presidente Ary Graça é apenas verbal.
— Nunca houve uma situação de seleção brasileira em que o técnico não pudesse treinar time. Nunca tive contrato assinado com a seleção brasileira. Sempre tive contrato de boca e o Ary nunca falou nada sobre isso. Não sei ainda o que vai acontecer depois de Londres 2012. Vai depender dos resultados da seleção para dar continuidade ou não.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes