domingo, 3 de junho de 2012

Com um a menos, Bragantino arranca empate do Paraná: 3 a 3

Bragantino e Paraná fizeram um jogo cheio de idas e vindas na noite deste sábado, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate de 3 a 3 tem leve sabor de vitória para os paulistas, que atuaram com um jogador a menos por 25 minutos e, mesmo assim, buscaram a igualdade. Os paranaenses, que estiveram na frente do placar por três vezes e não conseguiram segurar a vitória, lamentaram. Silvio, Fernando Gabriel e Giancarlo balançaram a rede para os donos da casa. Fernandinho, Wellington e Arthur anotaram para os visitantes.
luisinho SÃO CAETANO X BRAGANTINO (Foto: Luis Moura/Agência Estado)Paraná e Bragantino fizeram um jogo animado no interior paulista (Foto: Luis Moura/Agência Estado)

Com o resultado, o Bragantino chegou aos quatro pontos, embolado no meio da tabela, em 12º, enquanto o Paraná sobe para dois pontos, em 18º. Na próxima rodada, o Bragantino visita o América-RN, sexta-feira, em Natal, enquanto o Paraná recebe o Guaratinguetá, sábado, em Curitiba.- Deixamos de ganhar três pontos. Faltou equilíbrio. Fomos punidos por falhas nossas - disse o volante Cambará, do Paraná.
O primeiro tempo foi animado, e teve o Paraná partindo para cima. Após criar algumas boas chances, o time comandado por Ricardinho consegiu abrir o placar aos 12 minutos. Após cruzamento, Luzinho não conseguiu dominar a bola, que sobrou limpa para Wellington encher o pé e fazer 1 a 0.
O Bragantino apresentava graves deficiências na marcação, mas conseguiu se superar para buscar o empate, que quase chegou em cobrança perigosa de falta aos 24 minutos. O time da casa só conseguiu balançar a rede aos 41, quando Malaquias foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti convertido com categoria por Giuliano. 1 a 1.
A defesa do Bragantino não segurou o empate por muito tempo. Aos oito minutos da segunda etapa, após cruzamento para a área, o goleiro Alê não saiu e Arthur desviou de cabeça para deixar o Paraná novamente na frente: 2 a 1.
Gol à la Ronaldinho na época de Barcelona
Se a zaga do Bragantino não ajudava, o ataque vacilava. Tanto que, aos 12, Fernando Gabriel recebeu cara a cara com o goleiro e mandou por cima do gol, perdendo chance clara. Mas a defesa do Paraná também não estava numa noite boa. Aos 15, o Braga conseguiu o empate em jogada ensaiada que terminou em conclusão de Silvio. 2 a 2.
A torcida da casa ficou preocupada aos 21, quando Eder recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a menos, o Bragantino ainda sofreu o terceiro gol aos 34 minutos, em cobrança de falta de Fernandinho à la Ronaldinho Gaúcho nos tempos de Barcelona, mandando por baixo da barreira. 3 a 2.
Quando todos apostavam numa vitória paranista, o Bragantino superou a desvantagem numérica para arrancar o empate aos 38. Fernando Gabriel aproveitou corte errado da zaga paranista e concluiu de canhota, com muita categoria: 3 a 3.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes