Marquinho marcou o primeiro gol do jogo |
Marquinho abriu o placar, Fábio Simplício fechou. Mas os gols brasileiros não foram suficiente para que o Roma pudesse evitar mais um tropeço na temporada. Jogando no Estádio Olímpico, o time da capital não passou de um empate com o Napoli, por 2 a 2, neste sábado, em jogo que frustrou os planos também do rival.
Desta forma, o Roma, com 50 pontos, pode terminar a rodada a oito do terceiro lugar, que dá a vaga para a próxima edição da Liga dos Campeões - nesse caso, o Lazio teria de vencer o Udinese, neste domingo, fora de casa. O Napoli, que foi a 55 e está provisoriamente em terceiro, também terá de torcer contra os concorrentes - o Inter de Milão é outro a entrar em campo, contra o Cesena.
Emprestado pelo Fluminense, Marquinho anotou o seu terceiro gol com a camisa do time da capital aos 42 minutos do primeiro tempo, completando cruzamento da direita. O colombiano Zuñíga empatou em um chutaço de fora da área, aos quatro da etapa final, enquanto o uruguaio Cavani virou aos 22, em rápido contra-ataque. Simplício igualou o marcador já no fim, aos 43, e comemorou com a família nas tribunas.
No fim, os torcedores do Roma protestaram bastante diante de novo mau resultado. O capitão e ídolo Francesco Totti se dirigiu à curva onde se concentravam os mais agitados e impôs sua autoridade. Alguns o aplaudiram, outros seguiram em tom de revolta por ver o clube mais uma vez ficar fora de competições europeias.
0 comentários:
Postar um comentário