A classificação para a final da Liga dos Campeões motivou o Chelsea. E Fernando Torres. Autor do segundo gol do empate de 2 a 2 com o Barcelona na última terça-feira, o espanhol brilhou neste domingo e marcou três vezes na goleada de 6 a 1 sobre o Queens Park Rangers, no Stamford Bridge, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês.
O resultado deixou o time treinado por Roberto di Matteo com 61 pontos em quinto lugar, atrás de Manchester United (83), Manchester City (80), Arsenal (66) e Newcastle (62). Caso não conquiste a Champions, o Chelsea só terá vaga no principal torneio europeu se ficar na quarta colocação (a quinta posição classifica para a Liga Europa).
Fernando Torres finalmente brilha com a camisa do Chelsea: três gols |
O primeiro gol do Chelsea saiu logo com 45 segundos, quando Sturridge arriscou de fora da área e acertou o canto direito do goleiro Kenny. O segundo foi de Terry, de cabeça, aos 12, com comemoração como pedido de desculpas à torcida por ter sido expulso contra o Barça.
Terry marca pelo Chelsea e depois pede desculpas à torcida por expulsão |
Na etapa final, o ex-atacante do Liverpool recebeu lançamento em posição legal, invadiu a área e bateu de direita no canto esquerdo do goleiro do Queens Park Rangers: 5 a 0. Di Matteo colocou Ramires em campo aos 28 no lugar de Kalou. Em sua primeira jogada, o brasileiro arrancou pela direita aos 35 para Malouda fazer 6 a 0. O gol de honra do QPR foi de Cissé, aos 39.
0 comentários:
Postar um comentário