Os quase sete mil esmeraldinos presentes no Serra Dourada que viram o gol de Egídio, aos 12 minutos da segunda etapa, não imaginariam que a alegria daquele momento se transformaria em apreensão até o final da partida. Era o quarto gol do Goiás diante do América-MG, que dava a vitória parcial por 4 a 1. Entretanto, mesmo com um menos, o Coelho reagiu e quase protagonizou uma classificação heroica que o colocaria diante do rival Atlético-MG. Mas não foi o que aconteceu.
O time mineiro fez apenas dois gols e o Esmeraldino garantiu a vitória por 4 a 3, no Serra Dourada, pela segunda fase da Copa do Brasil. Ricardo Goulart, Egídio duas vezes e Ramon fizeram os gols esmeraldinos. Gabriel, Thiago Mendes, contra, e Bruno Meneghel marcaram os gols americanos. Agora o Goiás encara o Atlético-MG nas oitavas de final. O Coelho permanece com o tabu de não passar da segunda fase da Copa do Brasil. A última vez que o time mineiro esteve nas oitavas de final foi em 1998.
O próximo confronto do Esmeraldino é pelo Campeonato Goiano, neste domingo, contra a Aparecidense, fora de casa. O América-MG encara o Guarani de Divinópolis-MG, em Sete Lagos-MG.
0 comentários:
Postar um comentário