sábado, 28 de abril de 2012

Interior do RS revela boas opções para os grandes. Veja 10 sugestões.

Lateral Fabinho foi a grande revelação do Campeonato
A procura por peças de reposição em times grandes pode ser abreviada quando se olha atentamente para os campeonatos estaduais. Não é preciso ir tão longe para obter reforços de qualidade. Analisando cada equipe do interior, é possível notar alguns atletas que se destacam com boas atuações, gols e assistências.
Na reta final do Campeonato Gaúcho de 2012,  escolhemos dez jogadores que incomodaram os adversários nesta temporada e que podem ter sua carreira alavancada por um contrato com clubes grandes. Veja a relação abaixo.

Fabinho, lateral do Caxias (Foto: Divulgação / S.E.R Caxias)
Fabinho: lateral-esquerdo do Caxias. O jogador tem 29 anos e 1,74m de altura. Já atuou por vários times do interior gaúcho como Inter de Santa Maria e Brasil de Pelotas antes de ir para o Caxias. Foi um dos destaques da equipe grená no Campeonato Gaúcho e exerce bem a função.


Jonatas Belusso, atacante do Juventude (Foto: Divulgação / Juventude)Jonatas Belusso: atacante do Juventude. Tem 23 anos e 1,76m de altura. O jovem jogador veio do Americana-SP. Não teve muitas oportunidades, pois a titularidade era de Zulu que acabou se lesionando e cedeu espaço para o garoto. Entrou e representou.


Paraná, volante do Caxias (Foto: Divulgação / S.E.R Caxias)Paraná: volante do Caxias. O jogador tem 24 anos e 1,86m de altura. Veio do Aurora-MT. Bom no combate, não faz muitas faltas e sabe guardar bem a posição. Foi bem na campanha da equipe campeã do primeiro turno do Gauchão.


Marlon, do Novo Hamburgo (Foto: Divulgação / E.C Novo Hamburgo)
Marlon: lateral-esquerdo do Novo Hamburgo. Tem 26 anos e 1,82m de altura. Foi bem durante todo o Campeonato Gaúcho. Apoia e defende com segurança. É outra opção para a posição. Além de tudo isso, é goleador. Marcou seis gols no Gauchão.


Juba, do Novo Hamburgo (Foto: Divulgação / E.C Novo Hamburgo)

Juba: atacante do Novo Hamburgo. Tem 27 anos e 1,80m de altura. Principal arma da equipe Anilada, o goleador balançou as redes 10 vezes no Gauchão. Apesar de não ser mais um garoto, Juba tem faro de gol e tranquilidade na frente do goleiro.


Bruninho, meia-atacante do Lajeadense (Foto: Divulgação / C.E Lajeadense) 
Bruninho: meia-atacante do Veranópolis. Tem 22 anos e 1,78m de altura. O jogador é uma das revelações do clube. Participou do Gauchão 2011 e da Copa Lacy Ughini, sendo um dos destaques da campanha que levou o Lajeadense ao vice-campeonato. É habilidoso e também tem um bom arremate dentro da área e de média distância.


Vanderlei, atacante do Caxias (Foto: Divulgação / S.E.R Caxias)Vanderlei: atacante do Caxias. Tem 24 anos e 1, 82m de altura. Veio do Paulista-SP. Se envolveu em algumas polêmicas fora de campo, mas nas quatro linhas é eficiente e tem boa técnica. Vai para cima do adversário e se movimenta bem. Já marcou cinco gols na competição.


Follmann, goleiro do Juventude (Foto: Divulgação / Juventude) 
Follmann: goleiro do Juventude. Tem 20 anos e 1,86m de altura. O jovem atleta foi formado nas categorias de base do clube. Recebeu uma oportunidade com o campeonato já em andamento e agarrou a chance. Teve boas atuações em diversos jogos. É uma promessa.


Rogerinho, do Cerâmica (Foto: Divulgação / Cerâmica)
Rogerinho: meia-atacante do Cerâmica. O garoto de 19 anos e 1,77m de altura é o destaque da equipe de Gravataí. Tem talento e técnica. É uma aposta para a posição. Marcou um dos gols na histórica vitória do Cerâmica contra o Inter no Beira-Rio.


Gabriel, do Lajeadense (Foto: Divulgação / C.E Lajeadense)

Gabriel: zagueiro do Lajeadense. Tem 23 anos e 1,91m de altura. Junto com Bruninho, é o destaque do time de Lajeado. Teve atuações regulares durante toda competição e não comprometeu em nenhuma partida. É um nome a ser lembrado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes