quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mancini culpa gramado ruim, mas vê mérito do adversário em empate do Cruzeirov

Vagner Mancini diz que Chapecoense soube usar bem a bola aérea diante do Cruzeiro
Além de atribuir parte do empate com a Chapecoense em 1 a 1 nesta quarta-feira à precariedade do gramado da Arena Conde, o técnico Vágner Mancini admitiu que o Cruzeiro não conseguiu neutralizar o ponto forte do adversário, a bola aérea.
“Os atletas notaram desde o inicio do jogo e a gente que sabe como é jogar num campo desses temos que exaltar isso daí, numa dificuldade que sabíamos que íamos enfrentar. A Chapecoense tem um bom time, é o atual campeão do estado, com atletas altos e soube usar o seu ponto forte, a bola alta”, observou o treinador.
Antes da partida Vagner Mancini havia reclamado da condição ruim do gramado. “Eu acho que de uma forma muito direta, isso daí (gramado, iluminação, adversário) acabou fazendo com que o jogo fosse muito disputado em bolas altas, no corpo a corpo, o campo não tinha a mínima chance de a gente jogar usando a técnica que normalmente teríamos mais a apresentar”, afirmou.

Mancini disse que Wallyson foi um pouco prejudicado na primeira etapa pela sua forma de jogar. “Nós acabamos judiando um pouco do Wallyson, no inicio do jogo, que é um atleta leve, que busca não ter o choque, isso ai fez com que não aparecesse tanto”, ressaltou.
Na etapa final, após a entrada do Walter, a equipe segurou mais a bola na frente, e o treinador destacou que teve umas cinco oportunidades reais de gols que infelizmente o time não converteu. “Levamos um gol que sabemos que era o forte da Chapecoense, agora na quarta-feira que vem temos amplas chances de vencer a equipe deles, seguir de fase e chegar à terceira fase”, comentou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes