Marcos Aurélio tentou retornar ao Coritiba e iniciou uma série de conversas com a diretoria alviverde. Segundo confirmou uma fonte da diretoria para a jornalista Nadja Mauad - publicada no Blog da Nadja - o jogador chegou a entrar em contato pedindo para retornar, no entanto a intenção do Coritiba não é repatriar ninguém.
O jogador trocou o clube paranaense pelo Internacional, em fevereiro, mas não conseguiu ganhar espaço. No início ficou de fora por chegar ao clube após a pré-temporada, mas com o condicionamento físico em ordem, só ganhou algumas oportunidades nos últimos jogos com a lesão de Dagoberto.
Marcos Aurélio teria negociado até mesmo uma redução de salários para deixar o banco Colorado e voltar ao Alviverde. Mesmo assim, a diretoria coxa-branca não aprovou o retorno do jogador.
Durante a entrevista coletiva desta quarta, o meia Rafinha - que é amigo de Marcos Aurélio - foi questionado se não sabia sobre um possível retorno do colega. O meia desconversou e disse que era uma questão entre Marcos e a diretoria coritibana.
- Ele fez grande amizades aqui e como jogador não está jogando no outro time (Internacional). Claro que sempre fala em voltar, que poderia estar aqui com a gente, mas cabe a diretoria e a ele acertar a vida. A gente torce, já que é um amigo e companheiro de concentração, que foi embora e torce por um sucesso dele - diz o amigo Rafinha.
No Internacional, Marcos Aurélio atuou em nove jogos e fez somente um gol. O meia viajou com a delegação colorada, que está no Peru para o confronto com o Juan Aurich, na próxima quinta-feira.
0 comentários:
Postar um comentário