Próximo de ter sua venda concretizada para o CSKA da Rússia, Mário Fernandes tem chances de retornar ao time do Grêmio diante do Canoas, neste sábado, às 16h, pela semifinal da Taça Farroupilha.
Recuperado de uma cirurgia devido a uma frouxidão ligamentar no ombro esquerdo, realizada em fevereiro, Mário participou normalmente do treino tático promovido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na tarde desta quarta. O departamento médico do Grêmio considera complicado o retorno do jogador já neste sábado. Mas não descarta a possibilidade.
— Creio que seria precipitado. Mas depende dele. Mesmo para ficar no banco, precisa estar 100%. Ele já fez alguns testes e não demonstrou dores. Vamos ver como evolui ao longo da semana — avalia o médico Paulo Rabaldo.
— Ele tem que pegar ritmo de jogo ainda. Clinicamente ele está liberado. Mas ainda tem toda uma etapa de preparação física que ele precisa superar. Até em relação ao tempo de bola, automatização de movimentos. É uma questão cognitiva também — complementa.
0 comentários:
Postar um comentário