E
Na noite desta quarta-feira, o Monterrey sofreu uma derrota pelo placar de 2 a 1 para o Santos Laguna, em Torreón (MEX), mas ainda assim sagrou-se bicampeão da Liga dos Campeões da CONCACAF, torneio continental da América do Norte, Central e Caribe. Com o título, o Monterrey é a primeira equipe a garantir sua participação na Copa do Mundo de Clubes da FIFA Japão 2012.
Na partida de ida, o Santos Laguna havia sofrido uma derrota por 2 a 0, na cidade de Monterrey. Com isso, precisava vencer a partida desta quarta-feira por, pelo menos, dois gols de diferença.
O time da casa começou o jogo com o pé direito e abriu o marcador aos 45 minutos da etapa inicial, com gol de Luduena. Aos seis minutos da segunda etapa, Peralta marcou o segundo gol e empatou a série para o Santos Laguna. Mas, aos 37 minutos, Neri Cardozo acabou com a alegria da torcida local e fez o gol do título do Monterrey.
Na Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2011, o atual bicampeão da CONCACAF teve uma participação discreta e caiu logo na estreia, após empatar em 1 a 1 no tempo nornal com o Kashiwa Reysol, do Japão, e sofrendo um revés nos pênaltis por 4 a 3. O Monterrey encerrou a competição na quinta colocação.
0 comentários:
Postar um comentário