O veterano atacante Tuta foi barrado da decisão, sofreu no banco de reservas, mas não deixou de cumprir a promessa. Assim que o árbitro encerrou a partida contra o Atlético Sorocaba, o goleador do União Barbarense correu para a torcida, que compareceu em bom número ao estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, e, junto com os demais atletas do Leão, dançou o hit ‘Tchu, Tcha, Tcha’, na festa pelo retorno do time à elite do futebol paulista.
O jogador ganhou até uma versão da música da dupla João Lucas & Marcelo. Para a torcida do Leão da 13, o verso agora é ‘me dá um TU, me dá um TA, me dá TUTA, TA, TA’.
- Emocionante. Fomos a equipe mais objetiva no quadrangular, com só uma derrota. Mais do que merecido fazermos a final. Sabíamos que a equipe deles é muito técnica, tinha que segurar pelo menos o primeiro tempo. Depois deram espaço e conseguimos a vitória, opa, o empate, o acesso – disse o ex-atacante de Palmeiras, Fluminense e Grêmio, entre outros clubes.
A confusão do atacante com o placar se justifica. O Leão abriu 2 a 0 no segundo tempo e vencia por 2 a 1 até os 54 minutos do segundo tempo, quando um pênalti polêmico foi assinalado para o time da casa. Logo após a cobrança, a partida foi encerrada.
| Tuta já havia ensaiado os passos do hit no treino do União barbarense |



03:10
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário