Com ampla superioridade no segundo tempo, o Atlético-GO derrotou o Rio Verde por 3 a 0, no Serra Dourada, e terminou a primeira fase do Campeonato Goiano na segunda colocação, com 41 pontos. Márcio, Bida e Marcão fizeram os gols rubro-negros. O Dragão enfrentará o Crac nas semifinais do Estadual, com vantagem de jogar por dois resultados iguais. O primeiro jogo será no próximo fim de semana, em Catalão. Antes, o Atlético-GO visita a Ponte Preta, na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil.
Em campo, os dois times fizeram um primeiro tempo morno. O Dragão foi um pouco superior, chegou a acertar a trave de Wagner Bueno, mas não conseguiu abrir o placar. O drama atleticano neste Goianão se repetiu no segundo tempo. O goleiro Márcio teve a oportunidade de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas chutou fraco, no canto esquerdo do goleiro do Rio Verde, que fez a defesa. Foi o segundo pênalti seguido desperdiçado pelo goleiro rubro-negro.
Márcio lembrou em entrevista após o jogo que desde que chegou ao clube já passou por vários momentos de superação. Um deles ocorreu no próprio jogo contra o Rio Verde. Aos 27 minutos, ele Márcio abriu o placar em cobrança de falta. Em seguida, com o adversário batido e livre do rebaixamento, o Dragão balançou as redes mais duas vezes, com Bida e Marcão.
Márcio; Joilson, Gilson, Paulo Henrique e 6Bruninho; Pituca (Dodó), Marino, Fernando Bob e Bida (Diogo França); Diogo Campos (Felipe Brisola) e Marcão. | Wagner Bueno; Kaká (Wilton Goiano), Daniel Gigante, Carlão e Jorge Henrique; Ramalho, Rai, Léo Mineiro e Juninho (Anailson); Danilo e Tatá (Vina). |
Técnico: Adilson Batista | Técnico: Artur Neto |
Gols: Márcio, Bida e Marcão (Atlético-GO) | |
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Competição: Campeonato Goiano. Árbitro: Eduardo Tomaz. Assistentes: João Patrício e Tiago Gomes. Público: 2.604 pagantes. Renda: R$ 44.330,00 |
0 comentários:
Postar um comentário