Marcelo Oliveira nas entrevistas ao final da partida |
O Paysandu será o adversário do Coritiba nas oitava-de-final da Copa do Brasil. O time paraense surpreendeu o Sport, nesta quarta-feira, vencendo por 4 a 1 na Ilha do Retiro e se classificou. Esta será a segunda vez que o Coxa encara o Papão no torneio nacional. A primeira foi em 1991, quando o time alviverde chegou à semifinal.
A data dos jogos ainda serão definidos pela CBF. Nas partidas das oitavas-de-final, o local é conhecido por sorteio e não mais de acordo com o ranking da CBF.
O Coritiba garantiu sua classificação também nesta quarta, aos derrotar o ASA por 3 a 0, no Couto Pereira, depois de ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0.
Foi uma das melhores atuações do time coxa-branca na temporada, deixando o técnico Marcelo Oliveira bastante satisfeito.
“Hoje talvez tenhamos levado um prazer, uma alegria maior para dentro de campo. O adversário não era bobo como vocês puderam ver e tivemos uma vitória bem convincente”, disse o treinador.
Também os jogadores ressaltaram o fato de a equipe ter sido convincente, algo que vinha sendo cobrado pela torcida.
“O time jogou bem. O professor [Marcelo Oliveira] vinha buscando isto a tempo, um time equilibrado e hoje mostramos um bom futebol e conseguimos um resultado importante”, disse o meia Rafinha.
O aniversariante Tcheco, que completou 36 anos, elogiou o trabalho do técnico. “Era uma missão difícil, porque o ASA é um time difícil. Mas o Marcelo fez um trabalho bonito nesta semana, recuperou nossa auto-estima”, disse.
0 comentários:
Postar um comentário