Treinador diz que time adotou postura fria, não caindo na estratégia do rival |
O técnico Tite elogiou a postura do time principalmente no segundo tempo na vitória diante do Nacional por 3 a 1, em Ciudad del Leste. Na avaliação do treinador, os jogadores alvinegros não entraram no embalo proporcionado pelos 16 mil torcedores corintianos e souberam se segurar diante do rival, se portando como “gelos”, assim definiu.
“No intervalo eu pedi para que o time fosse mais gelo no segundo tempo, sem afobação. Colocamos muita pressa no primeiro tempo e não estávamos conseguindo fazer a primeira movimentação. Faz o primeiro momento direito, seja mais frio. E no segundo tempo o time foi mais gelo. Fiquei muito mais contente do que no primeiro”, comentou Tite, em entrevista à rádio Globo.
Nos 45 min iniciais, o Corinthians fez 1 a 0, levando susto em chute de Miranda, que acertou o travessão. Na etapa final, o time paulista fez mais dois gols, controlando a partida. Peralta marcou belo gol de bicicleta para o Nacional.
A partida foi assistida por pouco mais de 16 mil corintianos. A expectativa da organização era de um público de pelo menos 23 mil torcedores. O Nacional, que levou a partida para a fronteira do Brasil para aumentar faturamento, contou com pouco cerca de 500 torcedores apoiando.
“Eu sei o quanto é difícil se classificar com antecedência em Libertadores. Aqui tinha toda expectativa do nosso torcedor. Melhoramos no segundo tempo e conseguimos um bom resultado”, acrescentou Tite.
0 comentários:
Postar um comentário