O Porto está muito próximo de se tornar bicampeão português. E muito graças aos gols de um atacante brasileiro. Com um Hulk calibrado nas cobranças de pênalti, o Dragão derrotou o Marítimo, por 2 a 0, no Estádio dos Barreiros, na Ilha da Madeira, pela 28ª rodada do Campeonato Português, e deu grande passo rumo ao seu 26º título.
Para levantar o sexto dos últimos sete troféus da competição, o Porto precisa torcer por um tropeço do Benfica diante do Rio Ave, neste domingo, fora de casa. Como tem 69 pontos, os encarnados (62) até poderiam alcançar o rival em caso de empate, mas perderiam no confronto direto - um empate e uma vitória do Dragão. Os donos da casa seguem em quinto, com 48.
Além de Hulk, o time comandado por Vítor Pereira contou com outros quatro brasileiros: o goleiro Helton, o lateral-esquerdo Alex Sandro, o zagueiro Maicon e o volante Fernando. Danilo, Kléber e Rafael Bracalli ficaram no banco de reservas. O Marítimo, por sua vez, teve Robson, Rafael Miranda, Olberdam, João Luiz, Danilo Dias e Fidelis.
Hulk marca o primeiro gol do Porto: canhota calibrada nos pênaltis |
0 comentários:
Postar um comentário