O Miami Heat atropelou o New York Knicks, por 100 a 67, na American Airlines Arena, neste sábado, no primeiro jogo da série pela primeira rodadas dos playoffs da NBA. LeBron James, que converteu 32 pontos, foi cestinha e grande destaque da partida.
Esta foi a segunda vitória com maior diferença de pontos do Heat em playoffs na história do time. Com 33 pontos de diferença para o adversário, o jogo deste sábado só perde para uma vitória sobre o Orlando Magic, por 35 pontos, em 1997.
Já os Knicks ficaram com uma marca negativa. Esta foi a quarta pior derrota da equipe nos playoffs. A maior diferença de pontos contra aconteceu em 1991, contra o Chicago Bulls.
Na partida desta sábado, além de marcar 32 pontos, LeBron James pegou quatro rebotes e deu três assistências. Dwyane Wade também fez boa apresentação pelo time da casa e terminou o duelo com 19 pontos, dois rebotes e três assistências.
Pelos Knicks, J.R. Smith saiu do banco e fez 17 pontos, quatro rebotes e duas assistências. O ala Carmelo Anthony saiu com um double-double de 11 pontos e dez rebotes.
Os dois times voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, dia 30 de abril, novamente na American Airlines Arena, na Flórida.
Crédito da imagem: Reuters
0 comentários:
Postar um comentário