segunda-feira, 30 de abril de 2012

Veja como foi o Extreme Rules (2012) da WWE

Poster promocional do evento com Brock Lesnar e John Cena 

Evento


Pré-Show
Nos bastidores, Eve Torres e Theodore Long introduziram uma roleta para decidir a estipulação da luta entre Cody Rhodes e Big Show. Após a roleta ser girada, foi decidido que a luta seria uma Tables match.Uma luta transmitida por streaming pelo YouTube aconteceu antes do evento, onde Santino Marella defendeu o United States Championship contra The Miz. A luta acabou quando Santino aplicou um The Cobra em Miz, vencendo.

Lutas preliminares
A primeira luta do evento foi uma Falls Count Anywhere entre Randy Orton e Kane. Logo no início, os dois começaram a lutar do lado de fora do ringue, usando um cano e se enfrentando na arquibancada e nos bastidores, onde Zack Ryder interferiu contra Kane. A luta acabou no ringue, quando Orton aplicou um RKO em Kane em cima de uma cadeira.
A luta seguinte foi entre Brodus Clay, acompanhado por Hornswoggle, Naomi e Cameron, e Dolph Ziggler, acompanhado por Vickie Guerrero e Jack Swagger. Clay venceu após um splash.
Big Show e Cody Rhodes se enfrentaram em uma Tables match pelo Intercontinental Championship no terceiro combate da noite. A luta acabou quando Show acidentalmente quebrou uma mesa, dando a vitória a Cody. Após a luta, Show quebrou duas mesas usando Cody.

Lutas principais
A luta de duas quedas pelo World Heavyweight Championship entre Sheamus e Daniel Bryan seguiu. A primeira queda aconteceu quando Bryan se recusou a parar de chutar o torso de Sheamus, desobedecendo o árbitro e perdendo a primeira queda por desqualificação. A segunda queda ocorreu quando Sheamus desmaiou durante um Yes! Lock. Sheamus conquistou a queda final e a vitória após um Brogue Kick.
Ryback derrotou dois lutadores locais em uma luta 2-contra-1 em seguida.
CM Punk enfrentou Chris Jericho em uma Chicago Street Fight pelo WWE Championship na luta seguinte. Os dois usaram cadeiras e bastões de kendo contra o outro. A irmã de Punk estapeou Jericho, mas antes que ele pudesse revidar, foi atacado por Punk. Em dado momento, Punk aplicou um elbow drop em Jericho do ringue à mesa dos comentaristas. A luta acabou quando Punk aplicou um Go To Sleep em Jericho.
Nos bastidores, Eve proibiu Beth Phoenix de disputar o Divas Championship contra Nikki Bella. Layla substituiu Beth. Durante a luta, Brie Bella substituiu Nikki, sofrendo um neckbreaker e sendo derrotada. O árbitro não percebeu a mudança, dando a vitória à Layla.
Na última luta da noite, Brock Lesnar enfrentou John Cena em uma luta Extreme Rules. Nos primeiros segundos da luta, Lesnar deu uma cotovelada no rosto de Cena, fazendo-lhe sangrar e parando a luta para que um médico pudesse atendê-lo. Momentos depois, o corte na cabeça de Cena foi reaberto e a luta foi novamente parada. Mais tarde, Lesnar amarrou as pernas de Cena com a corrente de pescoço do próprio. O árbitro foi nocauteado duas vezes, sendo substituído por outro. A luta acabou quando Cena aplicou um Attitude Adjustment em Lesnar em cima dos degraus de aço;

Lutas
#LutasEstipulaçãoTempo
YouTubeSantino Marella (c) derrotou The MizLuta individual pelo United States ChampionshipDesconhecido
1Randy Orton derrotou KaneLuta Falls Count Anywhere
2Brodus Clay (com Hornswoggle, Naomi e Cameron) derrotou Dolph Ziggler (com Vickie Guerrero e Jack Swagger)Luta individual
3Cody Rhodes derrotou Big Show (c)Tables match pelo Intercontinental Championship
4Sheamus (c) derrotou Daniel Bryan por 2-1Luta de duas quedas pelo World Heavyweight Championship
5Ryback derrotou Aaron Relic & Jay HattonLuta 2-contra-1
6CM Punk (c) derrotou Chris JerichoChicago Street Fight pelo WWE Championship
7Layla derrotou Nikki Bella (com Brie Bella) (c)Luta individual pelo Divas Championship
8John Cena derrotou Brock LesnarLuta Extreme Rules
(c) — Campeão(s) antes da luta

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes