A diferença chegou a 36 pontos e lançou o Utah Jazz 14 anos no passado. Deu para lembrar a derrota por 42 de diferença para o Chicago Bulls na final de 1998, quando Karl Malone e John Stockton ainda jogavam - ok, Michael Jordan também. De volta ao presente, o time de Salt Lake City sofreu na quarta-feira sua segunda pior derrota em playoffs. Do outro lado estava o San Antonio Spurs, que venceu por 114 a 83 e, com o pé nas costas, abriu 2 a 0 na série. Não foi a única pancada da noite. O Indiana Pacers usou um terceiro quarto matador para bater o Orlando Magic por 23 pontos e tomar a liderança do confronto por 2 a 1. O Memphis Grizzlies, que tinha deixado evaporar uma vantagem de 27 pontos no jogo 1, desta vez se comportou direitinho e bateu o Los Angeles Clippers para empatar o duelo.
SURROU – Tony Parker não quis saber de descanso. A diferença a favor dos Spurs já ameaçava chegar aos 40 pontos, e o armador francês continuava com fome de jogo. Com 18 pontos, ele ajudou o time texano a vencer por 114 a 83. Foi um presente para Gregg Popovich, que tinha acabado de ser eleito técnico do ano. Outros seis jogadores do San Antonio pontuaram em dígitos duplos – solidariedade ofensiva que costuma agradar aos treinadores. A noite só não foi boa para o brasileiro Tiago Splitter, poupado após sofrer uma lesão no jogo 1
ENGRENOU – Depois de perder a primeira partida dentro de casa, o Indiana Pacers tomou vergonha. Ainda diante de sua torcida, conseguiu empatar a série e, nesta quarta, foi buscar a virada no ginásio do Orlando Magic. Danny Granger puxou o carro com 26 pontos, e Roy Hibbert contribuiu com 18 pontos e dez rebotes na vitória por 97 a 74. A coisa ficou tranquila no terceiro período, quando os Pacers emplacaram uma parcial de 32 a 17 e não olharam mais para trás. O brasileiro Leandrinho foi discreto, com cinco pontos e dois rebotes em 23 minutos de ação.
SEGUROU – O fantasma do jogo 1 ainda assombrava o Memphis Grizzlies. No jogo 1, a equipe do Tennessee deixou escapar uma vantagem de 27 pontos, e o Los Angeles Clippers festejou uma virada histórica. Desta vez, não houve espaço para reação. Com 21 pontos de Rudy Gay e 20 do reserva OJ Mayo, o Memphis segurou a vitória por 105 a 98 e, diante dos seus torcedores, empatou a série de playoffs em 1 a 1.



01:15
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário