Ferrari de Alonso foi bem nos treinos livres |
No primeiro treino livre, muito equilíbrio. Aliás, uma marca registrada da temporada 2012 de F1. Sete pilotos de sete equipes diferentes marcaram os sete melhores tempos. Só que quem ficou com a ponta foi Don Fernando Alonso das Astúrias, da Ferrari. Ele fez o tempo de 1:24:430. O segundo colocado foi o bicampeão Sebastian Vettel, da Red Bull, com o tempo de 1:24:808. O terceiro foi Kamui Kobayashi, da Sauber, que está com o escudo do Chelsea em seu carro, logo em Barcelona (ironia, não?). O japonês marcou o tempo de 1:24:912. Felipe Massa não conseguiu repetir o ritmo do seu companheiro de Ferrari e marcou apenas o 12º lugar, com o tempo de 1:25:433, praticamente 1 segundo atrás de Alonso. Bruno Senna não participou da sessão.
No segundo treino livre, os tempos despencaram, devido ao uso dos pneus macios. E neste GP começam a aparecer as inovações para os carros. A Ferrari não apareceu bem desta vez, quem aproveitou para aparecer foi Jenson Button, da McLaren, que marcou o melhor tempo da sessão, com o tempo de 1:23:399.
O segundo colocado foi Sebastian Vettel, da Red Bull, outra vez, com o tempo de 1:23:563 e o terceiro foi Nico Rosberg, da Mercedes, com o tempo de 1:23:771. Já Felipe Massa terminou em 11º lugar, a frente de Alonso (um motivo para se comemorar), com o tempo de 1:24:418. Bruno Senna não conseguiu superar seu companheiro Pastor Maldonado, da Williams, e marcou o 18º lugar, com o tempo de 1:25:047.
Ferrari, McLaren, Red Bull, Mercedes e Lotus serão os destaques de amanhã, possivelmente.
por @MauricioCola Maurício Simões --> Colunista FOI FOI ESPORTES
0 comentários:
Postar um comentário