sexta-feira, 11 de maio de 2012

F1: McLaren e Ferrari voltando à ponta nos treinos de sexta-feira (Por, Maurício Simões)

Ferrari de Alonso foi bem nos treinos livres



No primeiro treino livre, muito equilíbrio. Aliás, uma marca registrada da temporada 2012 de F1. Sete pilotos de sete equipes diferentes marcaram os sete melhores tempos. Só que quem ficou com a ponta foi Don Fernando Alonso das Astúrias, da Ferrari. Ele fez o tempo de 1:24:430. O segundo colocado foi o bicampeão Sebastian Vettel, da Red Bull, com o tempo de 1:24:808. O terceiro foi Kamui Kobayashi, da Sauber, que está com o escudo do Chelsea em seu carro, logo em Barcelona (ironia, não?). O japonês marcou o tempo de 1:24:912. Felipe Massa não conseguiu repetir o ritmo do seu companheiro de Ferrari e marcou apenas o 12º lugar, com o tempo de 1:25:433, praticamente 1 segundo atrás de Alonso. Bruno Senna não participou da sessão.

No segundo treino livre, os tempos despencaram, devido ao uso dos pneus macios. E neste GP começam a aparecer as inovações para os carros. A Ferrari não apareceu bem desta vez, quem aproveitou para aparecer foi Jenson Button, da McLaren, que marcou o melhor tempo da sessão, com o tempo de 1:23:399. 

O segundo colocado foi Sebastian Vettel, da Red Bull, outra vez, com o tempo de 1:23:563 e o terceiro foi Nico Rosberg, da Mercedes, com o tempo de 1:23:771. Já Felipe Massa terminou em 11º lugar, a frente de Alonso (um motivo para se comemorar), com o tempo de 1:24:418. Bruno Senna não conseguiu superar seu companheiro Pastor Maldonado, da Williams, e marcou o 18º lugar, com o tempo de 1:25:047.

Ferrari, McLaren, Red Bull, Mercedes e Lotus serão os destaques de amanhã, possivelmente.

por @MauricioCola Maurício Simões --> Colunista FOI FOI ESPORTES

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes