![]() |
Veja a tabela da Libertadores Veja notícias da Libertadores |
A Taça Libertadores da América vai pegar fogo a partir das quartas de finais. Grandes jogos, grandes rivalidades e muito mais.
Vamos fazer então uma projeção para estes jogos:
Corinthians x Vasco da Gama
O Campeão brasileiro vai enfrentar o Vice. Corinthians e Vasco farão um confronto muito equilibrado, o Timão tem a vantagem por jogar em casa a segunda partida, mas o Vasco tem um verdadeiro caldeirão chamado São Januário e tem que usar isto ao seu favor.
Na comparação time a time, chego a conclusão que a equipe carioca é mais experiente, e tem um meio campo com mais qualidade técnica do que o dos paulitas.
Mas o Corinthians tem um time muito organizado, bem montado, um grande técnico e uma torcida apaixonada.
Não tem como palpitar nesta partida, talvez o jogo mais equilibrado da Libertadores até agora.
Santos x Vélez
A velha rivalidade entre Brasil e argentina deve ser o fator mais tenso do jogo. O Vélez tem história, tem tradição, uma boa equipe que joga junto a muito tempo, mas o Santos é o melhor time do continente.
O Santos tem um dos melhores jogadores do Mundo (Neymar), outros craques (como Ganso) e um grande treinador.
O Peixe é o claro favorito do confronto, mas terá que respeitar o time argentino.
Fluminense x Boca Juniors
Outra grande rivalidade, e um jogo entre 2 candidatos ao título, nos confrontos da fase de grupos o Fluminense venceu por 2 a 1 na Bombonera e o Boca venceu por 2 a 0 no Engenhão.
O tricolor tem um ótimo time do meio pra frente, pois sua defesa é fraca. O Boca é um equipe equilibrada, um time forte, copero, acostumado a esse tipo de competição.
Por tudo isso, infelizmente aposto na classificação do Boca Juniors.
Universidad do Chile x Libertad
La U é a grande favorita do confronto? Talvez ... pelo seu histórico recente de títulos mas o Libertad tem um time forte e todo ano está sempre chegando as fases decisivas de Libertadores ou Copa Sul Americana, outro jogo equilibrado, aposto no Libertad.
por @pfglr Paulo Felipe --> Colunista FOI FOI ESPORTES
0 comentários:
Postar um comentário